quarta-feira, 8 de junho de 2011

2 ANOS NO AR!!!

O Blog foi criado Dia 3 de Setembro de 2009 quando estava em Esteio Rio Grande do Sul e criei o Blog para postar informaçao sobre meu Idolo Bruce Lee.
E uma homenagem ao Grande Mestre das Artes Marciais que serve de inspiraçao a muitos Praticantes de varias modalidades de Lutas.
Mais com o tempo achei importante deixar um pouco de lado e postar outras Materias fora do tema do Astro.Mais o blog ainda continua sendo o assunto principal Bruce Lee.
Os outros dias pesquisando no Google achei uma Pagina que mostrava uns dos mais conhecidos Sites de Bruce Lee e Jeet Kune Do e me surpeendi quando vi o Link do meu Blog na Pagina,fiquei muito Feliz mesmo em saber,que meu blog esta sendo difundido por muitos.Agradeço muito.
Na verdade nao pensei que seria tao acessado mais muita gente tem me adicionado no msn e comentam do blog,por isso fico Feliz mesmo em saber que montar meu blog nao foi tempo jogado fora nao.Infelizmente nao tive dando muita importancia pro Blog de Lee por muito tempo por falta de tempo pois tava voltado pra outras coisas.Mais tenho postagens quentinhas pra mandar pra todos,espero que o blog fique mais conhecido ainda agora em 2011 por favor divulguem meu Blog para todos os Fas de Artes Marciais,qualquer sugestao mande um email para dudu33520@hotmail.com ou telefone para contato 00145987728874 .
Um abraço para Todos
Moderador Eduardo Ferreira Fontoura Artigas Republica Oriental del Uruguay

http://www.jkdsalvador.xpg.com.br/Links/Links.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário