sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Voltamos a Ativa !!!

Em primeiro lugar peco mil desculpas pelo abandono do blog,mais o que aconteceu foi o seguinte.Eu me muudei pro Uruguay e andei trabalhando para fora e acabei esquecendo a senha da conta,eu tinha a Senha num Cd que esta perdido,mais felizmente consegui recuperar a Conta de Novo.Entao sigam acessando o Blog pois muita Informacao estara disponivel como links de downloads,videos,fotos etc.
Um abraco para o professor Vlad Mario de Porto Alegre que a tempos estava pedindo para eu excluir uma postagem e eu nao o dei javascript:void(0)respostas por motivos de trabalho.
Espero que me desculpe mesmo,e as postagens eu ja exclui do blog.
Um abraco forte pra todos
Eduardo F Fontoura Sexta Feira 25 de Fevereiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário